R$ 1353,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende a estes requisito...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa Conh...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um(a) Gerente de Loja para se juntar ao nosso time.Responsabilidades :Garantir a excelência operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejam...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja , incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e gerenciamento de equipe;- Garantir que a loja esteja
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas
estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja Outros requisitos: Superior completo;Desejável experiência em gestão de grandes equipes, lojas em diversos
Descrição: A SEPHORA é a maior loja de perfumes e cosméticos do Mundo e está com uma oportunidade para atuar como Supervisor de Loja Administrativo em uma nova loja.Segue abaixo informações da posição:Tipo Presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Receber as mercadorias;• Realizar a transferência de produtos entre lojas processo do lançamento DIFs, av...
Descrição: Vice-Presidência: B2CDiretoria: NordesteLocal de Trabalho: Loja Shopping Teresina/PIUm ambiente Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas ;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a
atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento;? Realizar a abertura de requisição e recebimento de materiais administrativos e específicos da loja através Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo do...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja ; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja ; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja ; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando chamados (Sinistro/Multa/Revisão km);Acompanhar e encaminhar erros diários e adequações para CRC;Apoiar as lojas controle de pedido de material junto...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL! Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja .- Manter um ambiente de trabalho po...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja ;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja ;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda,
Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja ;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as lojas;Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Outros requisitos
Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo de Marketing.Principais Atividades e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja
- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja
Descrição do Cargo:1-Controlar o estoque das filiais.2-Emitir notas de simples remessa para entrada em lojas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Operação financeira do caixa de loja ;Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Pacote Office;Experiência com rotinas administrativas
Executar a adequada separação de mercadorias a serem entregues aos clientes e/ou para transferências às lojas
conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para abastecer os caminhões e descarregar nas lojas
conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para abastecer os caminhões e descarregar nas lojas
conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para abastecer os caminhões e descarregar nas lojas
conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para abastecer os caminhões e descarregar nas lojas
conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para abastecer os caminhões e descarregar nas lojas
Responsabilidades: Responsável por executar tarefas administrativas de sua área de atuação dentro da Loja/ setor de atuação. Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Auxílio academia e Auxílio-Creche.
ponto de vista de marketing) para abertura de novas lojas.Criação de uma nova Branding para todas a lojas correlatas.Necessário experiência em marketing estratégico / vendas em cargos de liderança.Empresa oferece auxílio
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Desejável conhecimento no SAP• Experiência na Comercialização de Insumos Agrícolas e Gestão de filiais/lojas
mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de novas lojas.Criação de Branding para todas a lojas
através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja
Desejável experiência em lojas e salão de beleza;Perfil analítico, comunicativo, com facilidade de relacionamento
promotores de vendas, garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja processos da Cia.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores em todos os formatos de canais/lojas de equipe com perfil de OT;Implementar agenda de Sell In/Out e rentabilidade por conta;Garantia de Loja Bem-Estar, Convênios e Descontos, ...
Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas dos prazos;Gerenciar o relacionamento e as operações da equipe do CCA (correspondente bancário) nas lojas
da rotina e distribuição de tarefas aos colaboradores;• Conduzir processos de abertura/fechamento de loja alocação, inventário, treinamentos e cliente oculto.• Garantir que todos os equipamentos e áreas da loja Principalmente Excel e Power Point;• Experiencia em gestão de pessoas desejável;• Conhecimento de rotinas administrativas de loja varejo.
da rotina e distribuição de tarefas aos colaboradores;• Conduzir processos de abertura/fechamento de loja alocação, inventário, treinamentos e cliente oculto.• Garantir que todos os equipamentos e áreas da loja Principalmente Excel e Power Point;• Experiencia em gestão de pessoas desejável;• Conhecimento de rotinas administrativas de loja varejo.