R$ 1516,00
Graduação em Administração de Empresas
Pedidos de vendas, Auxiliar de vendas, Vendas por telefone, Controle de estoque, Pagar e receber, Novos clientes, Cadastro de clientes, Administrativo, Planilhas, Contas a pagar
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas e no acom...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Realizar lançamentos de novas...
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente público PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.Principais Atividades:Apoiar os processos de vendas relacionados a logística, como devoluções, ocorrências e dúvidas;Apoiar os processos de vendas relacionados ao financeiro, como cadastros,...
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
orientar a equipe de trabalho no desempenho de suas funções.6-Gerar relatórios de índice de giro de venda
transferências às lojas, mediante a separação dos produtos de acordo com as especificações da etiqueta de vendas
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas
rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando Efetuar o controle de pedidos de material de escritório e sua respectiva distribuição;Emitir contrato das vendas de títulos efetuadas, ...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fornecendo suporte e treinamento para otimizar suas vendas ;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas como marketing, atendiment...
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
alto nível de liderança corporativo;Entregar performance comercial nestas categorias, nos canais de venda
Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Garantir que o fluxo de envio das transferências, vendas e devoluções sejam realizadas de forma eficiente
Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam Preenchem formulários e relatórios administrativos. e expectativas, encaminhar os clientes para os setores competentes, realizar pesquisa de pré e pós vendas
nas possibilidades jurídicas bem como participar do processo due dilligence minerária para compra ou venda NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas