análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento interpesoal Conhecimento no sistema SAP será um diferencialLocal: Maringá, PR Horário: ComercialOutros requisitos:
de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos;Fazer uso dos EPI’s conforme determinação das normas de segurança da empresa; ●Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos utilizados e, local de trabalho; ●Atender, participar e ser co-responsável na prática da segurança, saúde, meio ambiente e qualidade da empresa; ● Emissão de Cham...
Descrição: Geração de relatório para contagem de estoque;Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda;Conferência dos lançamentos de serviços nas descargas para repasse de custos;Integração de pedidos e cargas em sistema interno para que o estoque atenda às vendas realizadas;Abastecimento do pré-picking para que os produtos vendidos estejam n...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: Requisitos:Atividades a serem exercidas:Controle de treinamentos normativos:Alimentação e controle de matrizes de treinamento e validades dos cursos, identificação de não conformidades (cursos em atraso ou vencido;Manter as matrizes atualizadas;Tomada de ação para sanar as não-conformidades de treinamentos:Inscrição nos treinamentos nas instituições credenciadas, convocações de acord...
Descrição: Vaga:Assistente Administrativo B2BEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) essa vaga é para você!Responsabilidades:- Emissão de Notas Fiscais e Boletos;- Controle de lançamento de descontos;- Controle de Contratos junto ao time jurídico e aos parceiros (confecção, aditivos, assinaturas e guarda);- Lança...
orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar
Descrição: -Monitoramento de registro de ponto dos motoristas;-Auxílio no departamento pessoal, na execução dadas pelos motoristas no aplicativo;-Suporte aos motoristas no funcionamento do aplicativo;-Suporte e auxílio
Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar
compra;• Solicitação de cadastros de fornecedores;• Realizar o controle da planilha do contas a pagar;• Auxiliar fechamento contábil por meio da execução de lançamentos financeiros;• Atuar nos estornos e reembolsos;• Auxiliar
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores,
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos e financeiros, real...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar rotinas referente a frota de veículos da empresa, incluindo manutenção, reparos e renovação de licenças e seguros;Garantir a programação de manutenção preventiva e corretiva dos veículos;Manter registros precisos de manutenção e reparos e documentação de condutores;Solicitar peças e suprimentos para manutenção de veículos;Monitorar a rastreabilidade dos ve...
a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamentos envolvidos, garantindo seu cumprimento;Controlar prazos de entrega de materiais;Auxiliar
Descrição: Quer fazer parte do nosso time?Estamos contratando um Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você terá atividades como:Rotinas financeira e contábeis (controle de contas a pagar e receber; solicitação de provisionamento semanal; pagamentos; envio de comprovantes bancários; envio de comprovantes para contabilidade, emissão de NF recebimento em conta...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe do setor de Balança, Logística e Faturamento! Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atividades administrativas;- Habilidade em comunicação e organização;- Disp...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato tel...
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
unidades organizacionais durante os projetos visando manter a padronização dos documentos na empresa;• Auxiliar de lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para que possam ser resgatadas no futuro;• Auxiliar eletrônica de documentos, para aumentar a autonomia das equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar
) DE OPERAÇÕES EM FERROVIA - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Local: Pinheiral RJAtividades:- Auxiliar
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência em sistema integrado.Atividades:- Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, mediante lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações do banco de dados.- Consolidar divergências encontradas nas not...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVOSomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...