R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
através da mobilidade.Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle
Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle preciso
.• Acompanhamento das atividades de tesouraria, incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos , e garantir que haja liquidez adequada para atender às necessidades operacionais da empresa.• Realizar
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades , verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solic...
recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento possíveis falhas de cadastro, bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança
Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM;Solicitação e acompanhamento de ordens de compra para
clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefôn...
.)• Manter organizado ambiente de trabalho;• Atender o paciente em situação de parada cardiorrespiratória registros de enfermagem em prontuário;• Checar prescrição médica;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atender
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações e ter busca constante da ampliação da base;Contatar clientes de afim de mantê-los contato e efetuar cobrança
assegurar que esteja conforme as normas regulatórias, internas e regras contratuais.Verificar se as contas atendem processos, inserir corretamente as justificativas para tomada de decisão, conferindo os prazos para cobrança
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações ...
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos mercado de G&O, visando maximizar oportunidades em negócios de barter e pré-financiamento;• Realizar a cobrança
Descrição: Vivência em seguradoras;Vivência em contas a receber/pagar e cobrança;Pacote Office intermediário valores recebidos; Tratativas de inconsistência dos recebimentos; Contabilização de recebimentos no SAP; atendimento
auxiliar nas investigações das Não Conformidades registradas, junto aos setores envolvidos;Realizar cobrança utilizados e, local de trabalho;Fazer uso dos EPI's conforme determinação das normas de segurança da empresa;Atender
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura co...
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos; Atender Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança. ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios quando necessário; Manter contatos com assoc...
sinais de deteriorização clínica e comunicar o médico;- Prestar assistência e auxiliar equipe médica no atendimento Recepcionar a paciente conferindo nome, data de nascimento, termos, exame, alergia e preparo;- Conferir a cobrança
Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar atualizada; - Realizar feedback regular com gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança
por veículo;Verificar divergência de carregamento e nas entregas;Liberar veículos para distribuição;Atender abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ou não do exame;- Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança
seja aplicado o Acolhimento no paciente no andar térreo, momento onde o colaborador irá direcionar o atendimento Acompanhar o desfecho dos casos, monitorando desta forma o tempo de permanencia proposto de 2h para o Pronto atendimento garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
custo-benefício para os clientes e para Eurofins, escolhendo o melhor método e laboratório do grupo para atender novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone, web ou demais meios identificando suas necessidades e de resolução;Realizar atividades...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...