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Ensino Médio (2º Grau)
atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Atendimento ao cliente;- Experiência Liderança;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Gerenciar ...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Cen...
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao clien...