-
Faixa salarial R$ 3.500
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.
Responsabilidades:
- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;
- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;
- Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;
- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;
- Gerenciar e resolver reclamações de clientes;
- Preparar relatórios de desempenho e apresentá-los à gerência.
Outros requisitos:
Habilidades:
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Forte capacidade de liderança e gerenciamento de equipe;
- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;
- Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Experiência prévia em supervisão de Call Center;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
- Conhecimento em pacote Office.
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.