Pular para o conteúdo

12 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;  -Atender , RAC (Registros de Atendimento ao

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Gerente de Call Center

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cl...

    Belo Horizonte / MG Há 7 dias
  • Publicidade
  • Supervisor de Operacao III - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e coaching;- Garantir que as metas de desempenho sejam atingidas;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Gerenciar ...

    Belo Horizonte / MG 16/04/2024
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

      Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.   , revertendo possíveis conflitos afim de ...

    Brasil Há 6 dias
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente ativo e receptivo ao c...

    São Paulo Há 6 dias
  • senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo de ligações, garantindo atendimento aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento, para realização de cotações, negociações , efetivação de pedido e suporte de solicitações em geral.Principais atribuições:- Realizar atendimento diário de ligaçõ...

    São Paulo Hoje
  • Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente ;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente

    Curitiba / PR 18/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Cen...

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Agente de Atendimento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...

    Curitiba / PR Há 6 dias Exclusivo para PCD
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de

    São Paulo / SP 17/04/2024
  • Publicidade
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao clien...

    Paraná 12/04/2024