Descrição: Quais serão seus desafios?Contribuir para a melhor performance operacional do atendimento por meio de mapeamento, análise dos indicadores, revisão dos fluxos e proposição de planos de ação;Suportar o melhor fluxo operacional das unidades, participando das reuniões e fóruns de discussão dos projetos;Conduzir a estruturação de projetos de baixa complexidade e a implantação de melhorias...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes. Acompanhamento junto às áreas competentes a solução de questões levantadas, responsabilizando-se pelo retorno aos clientes. Apoio nas atividades administrativas. Lançamentos e acompanhamentos de controles internos via sistema. Preenchimento de planilhas e controles diversos. Manter atualizado em sistemas dados cadastrais de participantes. E...
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. A candidata ideal deve ser organizada, proativa e ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra e venda;Conferir produtos recebidos;Confeccionar escalas de funcio...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...
permitirá adotar medidas, preventivas e personalizadas;• Monitorar os atendimentos realizados pelos Atendentes empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes