Comunicação, Relacionamento Interpessoal; Solução de problemas; planejamento, gestão do tempo e senso crítico;Experiência
para a saúde dos consumidores e alimentos sustentáveis.Nós sabemos como alavancar a ciência e nossa experiência
Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:
garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Qualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Segunda a sexta; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência