SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente;Analisar indicadores relacionados a experiência
O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e analisar as métricas de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência
superior completo ou cursando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente
empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.Outros requisitos: Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência
Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes concluído nas áreas de Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos.• Experiência