Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Descrição: Pré-requisitos:- Ensino Médio Completo- Residir na cidade de Vila Velha ou Vitória- Experiência
break, entre outros;- Supervisionar e orientar a equipe da limpeza.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados;Foco na experiência
colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Escuta ativa;Atitude proativa;Orientação para resultados;Foco na experiência
atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone - Experiência com autorização de convênio.
Experiência: Boa experiência na área .
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência
Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência
.• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.• Noções básicas
dos produtos e finalização das vendas no caixa.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office;Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente;Diferencial: Experiência na área Hospitalar/Drogaria;Desejável vivência
Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as Diferenciais: experiência com Shopping Center.
problemas;Melhorar a satisfação do cliente e apoiar com dúvidas simples e complexas;Garantir a ótima experiência ;Disponbilidade imediata.Diferenciais:Perfil proativo, com interesse em aprender e ajudar o próximo;Experiência
Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
ReceptivoRequisitos:Conhecimento em Pacote Office – Intermediário;Habilidade com a língua portuguesa – Intermediário;Experiência existentes na organização, como também registrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;Contribuir para a boa experiência