suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com membros de diferentes equipes.• Gestão de Projetos: Experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Experiência
Conhecimentos necessários• Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência habilidades interpessoais para desenvolver relacionamentos positivos com times internos e externos• Experiência