Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
resultados;Outros requisitos:Atuação na região Minas Gerais.Outros requisitos: Requisitos: Conhecimento e experiência
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência