Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as Diferenciais: experiência com Shopping Center.
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente;Analisar indicadores relacionados a experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como
completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Experiência
Curso completo em Técnico de Enfermagem com coren ativo e anuidade pagaDesejável experiência com coleta
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes concluído nas áreas de Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos.• Experiência