Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Graduação completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência registro acadêmico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Diferencial (Não eliminatório):Experiência
Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau); Experiência; Graduação: Administração de Empresas
suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com membros de diferentes equipes.• Gestão de Projetos: Experiência
Experiência no mercado financeiro;Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel;Certificação CPA20
Conhecimentos necessários• Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência habilidades interpessoais para desenvolver relacionamentos positivos com times internos e externos• Experiência