Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
, bem como quando solicitado pelos pacientes.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento
precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio Completo; • Conhecimento em pacote office;• Desejável experiência
Comunicação, Relacionamento Interpessoal; Solução de problemas; planejamento, gestão do tempo e senso crítico;Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência
Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau); Experiência; Graduação: Administração de Empresas
Interagir e fazer amizade com os clientes sempre que possível;Suprir a necessidade dos clientes durante a experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridadeEnsino
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
*Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Experiência
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Desejável ter experiência
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Desejável ter experiência
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema conhecimentos básicos.• Facilidade com tecnologia e comunicação digital.• Boa comunicação e escrita.• Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência
Cursando em Administração de Empresas, Veterinária ou áreas afinsConhecimento com Pacote Office;Desejável experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas,
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.