Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
, bem como quando solicitado pelos pacientes.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência
atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente;
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência
Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência
Disponibilidade para trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! tempo do SLA para cada fluxo e nível de satisfação do atendimentoRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
segurança.Vaga para unidade Santana com horário das 21:00 X 05:20 (7:20 hs/dia).Outros requisitos: Experiência
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
*Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
multitarefa;Disponibilidade e flexibilidade;Conhecimento do pacote Office;Ensino superior completo;Experiência
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC BLUMENAUEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Desejável ter experiência
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Desejável ter experiência
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema conhecimentos básicos.• Facilidade com tecnologia e comunicação digital.• Boa comunicação e escrita.• Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência
Cursando em Administração de Empresas, Veterinária ou áreas afinsConhecimento com Pacote Office;Desejável experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas,
Office;Disponibilidade para atuar em escala de 6x4 e horário das 14:00 às 23:00;Será um diferencial, experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência