Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC BLUMENAUEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos registros de atendimento;• Realiza...
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
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Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos administrativos e a correta condução do fluxo financeiro
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo