solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos administrativos e a correta condução do fluxo financeiro