obrigatórios, acompanhando o cadastramento no sistema e resolvendo demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas início dos procedimentos prescritos, orientando sobre o processo de atendimento e controlando demandas médicas
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
associados;Fazer controle de documentação;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas
- Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo;· Agendamento de exame...
Descrição: Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas. Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.Principais responsabilidades: Realizar ligações aos pacien...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem
exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico
PCD´s* *Benefícios:*• Salário compatível com o mercado • Participação nos resultados• Assistência médica
6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica
6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica
6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica
: 6x1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica
Salário compatível com mercado, Auxílio refeição ou alimentação, Trilha de carreira, Assistência médica
6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica
6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica
6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica