Pular para o conteúdo

11 vagas de emprego para atendente de call center

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.  -Atender as...

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

      Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes?  Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar!  Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.  ...

    Brasil 23/04/2024
  • Publicidade
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Agente de Atendimento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR 23/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Auxiliar de Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    .• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • Supervisor de Relacionamento - Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    e condução do processo de monitoria e feedback aos colaboradores;• Suporte a gestão com a equipe do Call Center;• Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:

    Rio de Janeiro / RJ 12/04/2024
  • Coordenador de Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar

    Osasco / SP 15/04/2024
  • Atendente Relacionamento com os Clientes

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas oucirúrgicas, procedimentos, medicamentos

    Porto Alegre / RS Há 3 dias
  • Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou

    Sumaré / SP 16/04/2024
  • Monitor de Qualidade - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    será seu dia a dia como educador ou educadora: • Monitorar os atendimentos de vendas realizado pelos Atendentes do Call Center, visando a aderência ao processo de vendas e atendimento ao aluno, identificando oportunidades empresa;• Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados, conduzindo os atendentes

    São Paulo 17/04/2024