.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
clientes das unidades.Principais atividades:• Executar o processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
onde o cliente estiver.Principais atividades: • Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
instituição.Responsabilidades•Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras, como cadastros
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando no cadastro ;Dar apoio na operação de caixa do clube, ou nas bilheterias dos eventos, quando necessário;Efetuar cadastro específico, datando, para identificação do registro de entrada e encaminhamento ao setor responsável; Cadastrar
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
comunicação e experiência em tratativas com clientes empresariais por e-mail• Conhecimento específico cadastro
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
relacionamento com diversos públicos;• Será considerado um diferencial já ter conhecimento em atendimento e cadastro
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Descrição: ATENDENTE - VAGA TEMPORÁRIATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
substituto da Unidade.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro