.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
instituição.Responsabilidades•Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
comunicação e experiência em tratativas com clientes empresariais por e-mail• Conhecimento específico cadastro
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento