.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
Responsabilidades•Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
Vivência prática em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática.Atividades:- Preencher cadastro
médica e documentação dos clientes;• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência com lançamento em sistemas, cadastramento
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Atendimento em ligações telefônicas e mensagens digitais; Conferência de documentos pessoais com atenção; Cadastro
identificação de paciente, entre outros);• Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar