Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar o cadastro (novos e revalidações) bem como sua atualização; Realizar cadastramento do PCG; Prestar esclarecimentos encaminhando-as ao Coordenador Administrativo para providências; Realizar visitas às empresas para prospecção e cadastro
de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento