através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação da habilitação e processar o cadastro (novos e revalidações) bem como sua atualização; Realizar cadastramento do PCG; Prestar esclarecimentos encaminhando-as ao Coordenador Administrativo para providências; Realizar visitas às empresas para prospecção e cadastro
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento