visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
clientes internacionais, com relação a demandas intra-hospitalares e extra-hospitalares.Realizar o cadastro
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de dados”, • Atualização de cadastro
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar autorização.- Abrir internamento de Urgência.- Imprimir avaliações médicas dos atendimentos de urgência.- Cadastrar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros