R$ 2485,00
Graduação em Economia / Ciências Econômicas
para publicidade em rádio, televisão e qualquer outro meio de comunicação online ou off line.Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
influenciadores.Construir listas com atenção garantindo que os dados dos contatos estejam atualizados e corretos;Realizar pesquisas
Responsabilizar-se pela edição final de alguns títulos designados pelo editor;· Gerenciar as imagens e pesquisa
Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de todo o hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa