R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para...
Verificar a entrada de dados no sistema para garantir a exatidão das informações ao setor financeiro.
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
caixas de passagens, equipamentos utilizados nas atividades;• Responsabilizar-se pelo zelo dos dados e informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
estão no Mercado Livre de Energia (ACL);Registros de contratos na CCEE; Controle de entrada e saída de informações
assistência, Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas do paciente; Garantir a transferência de informação superfícies; Encaminhar materiais para a CME; encaminhar equipamentos para a Engenharia Clínica.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Canaã dos Carajás - Pa.- Escala de trabalho
nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Outras informações
.- Utilizar os EPI's e EPC’s sempre que necessário.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 05
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quando necessário; Atualizar as informações à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações e-mail,receber as solicitações de transferência proveniente de outra unidade hospitalar; Registrar as informações Outras inform...