R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para...
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outubro - Canaã dos Carajás - Pa.- Escala de trabalho
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações