R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
médica para conferência em sistemas;Contribuir com o preenchimento dos laudos, por meio do registro de informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 12x36 Noturno
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança para informação
Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
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cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
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atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações Outras informações: - Local de trabalho: Freguesia / RJ - Escala de trabalho: 2ª a 5ª das 08h às 18h
Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 6x1 - 13h40
procedimento descrito da instituição e garantindo a qualidade das amostras e do resultado do exame.Outras informações
confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos, a fim de subsidiar com informações enfermagem. - Tratamento de ponto.- Demais rotinas administrativas.- Atuar de maneira ativa na inserção das informações nos setores, através de controle interno com auxílio de planilhas, a fim de alimentar e atualizar as informações na Gerência...
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
tarefas administrativas financeiras, a fim de atender os pacientes de forma rápida e eficaz.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho:Rua Mariz e Barros, 550 - Icaraí - Niterói.- Escala de trabalho
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
correto atendimento; - Realizar orientação quanto aos preparos dos exames, quando necessário.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul- Escala de trabalho: 6x1- Horário de Trabalho
hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações de prorrogação das diárias do para que a solicitação seja analisada e aprovada pelas mesmas.Outras informações