R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
. • Realizar controles administrativos de rotinas estabelecidas pela área atualizando as informações periodicamente a fim de subsidiar os gestores com informações necessárias para a boa gestão da área.•
Descrição: Informações sobre a oportunidade:Desafios da posição:- Atendimento a público de alta exigência (presencial e por telefone);- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações)- Análise
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Digitação.Atribuições do cargo:• Receber, atender os clientes e auxiliar na realização de reservas e informações setor, registrando nomes, horário e assuntos;• Orientar e acompanhar eventos internos e externos;• Informar segurança e privacidade dos clientes e do estabelecimento, assegurando a privacidade no fornecimento de informações Vida.Observação: Os b...
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Descrição: Atividades:Recepcionar clientes ou visitantes, verificando suas necessidades a fim de prestar informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações
mesmos;Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;Entre outros.Outras informações
procedimento descrito da instituição e garantindo a qualidade das amostras e do resultado do exame.Outras informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações
terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeutas).Emissão de Boletos e Notas Fiscais.Outras informações
atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico da área subordinada.Outras informações
tarefas administrativas financeiras, a fim de atender os pacientes de forma rápida e eficaz.Outras informações