R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
internacional e empregados;Garantir a integridade e sigilo exigidos pela empresa no trato de correspondências e informações
outros parceiros externos;Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;Gerenciar o fluxo de informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h
Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
Outras informações:- Local de trabalho: Região de Villa-Lobos.- Escala de trabalho: segunda a quinta
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações de prorrogação das diárias do para que a solicitação seja analisada e aprovada pelas mesmas.Outras informações
e pagamentos aos fornecedores, formatar e estruturar o controle de bases em geral, busca e troca de informações equipes das Unidades hospitalares, controle de cadastro de pacientes no sistema, dentre outros.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande - MS - Escala de trabalho
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Escala de trabalho; (6X1) - 2°