R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Descrição: Atividades:Recepcionar clientes ou visitantes, verificando suas necessidades a fim de prestar informações
garantindo o cumprimento de compromissos.Assessoria em reuniões, elaboração de atas e encaminhamento de informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;Zelar pelo sigilo das informações
outros parceiros externos;Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;Gerenciar o fluxo de informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações