R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
internacional e empregados;Garantir a integridade e sigilo exigidos pela empresa no trato de correspondências e informações
relativas à área de Recursos Humanos, atendendo colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos com candidatos, fornecendo informações
por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;Zelar pelo sigilo das informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
- Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho
outros parceiros externos;Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;Gerenciar o fluxo de informações
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos
Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações