R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
suplementos e bipar com código de barras cumprindo o cronograma de entregas (consumo e lotes) e a prioridade informada Avaliar a disponibilidade e informar ao líder e/ou farmacêutico sobre a transferência do produto para orientação farmacêutica, produtos com suspeita de desvio de qualidade e/ou confirmação de Recall subsidiando informações através de conta...
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
estoques com os produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
acompanhamento das pendencias de autorizações através do modulo de autorizações do sistema tasy.Inserir as informações
orientar e atender as necessidades básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi, dar informações
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio;• Contatar Convênio em casos de regularização de informações paciente;• Comunicar ao médico e/ou setor de atendimento casos de não autorização pelo convênio, bem como informá-lo AON (APOIO AO COLAB...
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
abrir a RIAT (relatório de investigação de acidente de trabalho) e monitorar seu encerramento, a fim de informar
médica para conferência em sistemas;Contribuir com o preenchimento dos laudos, por meio do registro de informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar em organização e desempenho do setor.Outras informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 12x36 Noturno
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações
pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações Conferir a contagem do estoque de enxoval localizado nos depósitos da Rede Dor, no Distrito Federal.Outras informações
descartáveis e EPI’s* utilizados nos processos de higienização, evitando desperdícios e contaminações.Outras informações
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações