R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações
suplementos e bipar com código de barras cumprindo o cronograma de entregas (consumo e lotes) e a prioridade informada Avaliar a disponibilidade e informar ao líder e/ou farmacêutico sobre a transferência do produto para orientação farmacêutica, produtos com suspeita de desvio de qualidade e/ou confirmação de Recall subsidiando informações através de conta...
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
estoques com os produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
internacional e empregados;Garantir a integridade e sigilo exigidos pela empresa no trato de correspondências e informações
acompanhamento das pendencias de autorizações através do modulo de autorizações do sistema tasy.Inserir as informações
orientar e atender as necessidades básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi, dar informações
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio;• Contatar Convênio em casos de regularização de informações paciente;• Comunicar ao médico e/ou setor de atendimento casos de não autorização pelo convênio, bem como informá-lo AON (APOIO AO COLAB...
abrir a RIAT (relatório de investigação de acidente de trabalho) e monitorar seu encerramento, a fim de informar
outros parceiros externos;Gerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniões;Gerenciar o fluxo de informações
de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar em organização e desempenho do setor.Outras informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações
pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações Conferir a contagem do estoque de enxoval localizado nos depósitos da Rede Dor, no Distrito Federal.Outras informações
descartáveis e EPI’s* utilizados nos processos de higienização, evitando desperdícios e contaminações.Outras informações
Executar outras tarefas correlatas;• Distribuir, recolher os medicamentos para equipe assistencial.Outras informações
Controlar e arquivar documentos da área;• Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;• Fornecer informações
referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar informações relacionadas ao atendimento do paciente; • Promover e preservar integridade física e íntima do paciente; • Zelar pelo sigilo de informações ; • Participar ativamente da passagem de plantão de enfermagem, tomando conhecimento e/ou prestando informações cargo; • Realizar o aten...
interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação armazenados no almoxarifado, visando manter organização, apuracidade do estoque e redução de perda.Outras informações
atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações Outras informações: - Local de trabalho: Freguesia / RJ - Escala de trabalho: 2ª a 5ª das 08h às 18h
sistema próprio, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo consistente de informação ao almoxarifado reposição dos suprimentos necessários, de acordo com as demandas dos setores.Outras informações
integridade dos equipamentos;- Rotinas inerentes as rotinas assistenciais;- Dentre outras atividades.Outras informações
assistência, Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas do paciente; Garantir a transferência de informação superfícies; Encaminhar materiais para a CME; encaminhar equipamentos para a Engenharia Clínica.Outras informações
Verificar a listagem dos pacientes e emitir etiquetas de identificação dos exames a serem coletados;Outras informações
Auxliar o enfermeiro sempre que necessário, solicitado; Outras informações
das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações
unidade de atuação;- Receber, conferir e armazenar medicamentos, seguindo o procedimento descrito.Outras informações
nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos operacionais;Outras informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h
medicamentos e material médico hospitalar, conferindo com a embalagem original do produto e o Sistema de Informação prestada ao paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos e de apoio, trocando informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
mesmo, a fim de manter a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico para exame.Outras informações
Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento dispensado, a todos os pacientes internados.Outras informações