R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
E a qualidade do registro das informações nas quais as equipes de atendimento e regulação são envolvidas
necessidade;• Suporte nas tratativas de ocorrências de compras com divergências de recebimento e fornecer as informações necessárias ao departamento de compras para cobrança;• Atualizar periodicamente informações sobre produtos
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
alunos (físico e digital);- Emissão de documentos institucionais;- Emissão de boleto e pagamentos.Outras informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
e conversões realizadas, explicitando os motivos de não conversão e planos de ação adotados.Outras informações
documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações