R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: • Atendimento ao cliente 24 horas;• Alimentar informações no sistema;• Prospecção, cotação
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os , conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os , conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações
do SGI;Acompanhar as investigações e auditorias na Matriz e demais unidades operacionais, fornecendo informações mapeamentos e outras exigências ligadas ao SGI, comentando, justificando, recomendando ou colaborando com informes atuação, requeridas para a implantação do sistema de gestão;Manter estatísticas sobre as ações de SGI ou informações fiscalizações...
Elaboração de propostas de seguros;• Negociação com os clientes;• Transmissão de propostas;• Lançamento de informações
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos conforme pedidos e gerar boletos bancários para recebimentos.• Encaminhar ao setor de contas a receber as informações realizados para baixa de títulos e providências necessárias.• Atender cooperados e clientes prestando informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Gerar relatórios de vendas, informações comerciais pertinentes ao negócio e fazer a gestão e aferição
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
a Sexta-feira no 2º e 3º turno;Conhecimento e/ou curso de colorista automotivo será um diferencial;Informações
e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
auditorias (itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc);Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os pedidos de vendas, lançar as informações
Descrição: Assistente de Novos Negócios - PRComo Assistente de Novos Negócios você terá uma experiência completa e ininterrupta, encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais.Como Assistente de Novos Negócios, você irá:Prestar atendimento aos Clientes;Realizar Check list de informações pertinentes
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações
cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações
e conversões realizadas, explicitando os motivos de não conversão e planos de ação adotados.Outras informações
documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que
capturando oportunidades de melhorias e nível de serviço.Criar apresentações, buscando organizar as informações para atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível