R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para...
Participar do DDS (Diálogo Diário de Segurança) no início de cada turno de trabalho, de forma a manter-se informado demandas ocasionais;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Efetuar interface com Central de documentos de transportes; Garantir a atualização e fidelização nas informações
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se conforme o procedimento definido no seu serviço;Criar, consultar, organizar, atualizar e verificar a informação
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados, a fim de repassar as informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar e confrontar as informações detectar qualquer anomalia;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios;Zelar pelo sigilo das informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
a Sexta-feira no 2º e 3º turno;Conhecimento e/ou curso de colorista automotivo será um diferencial;Informações
estão no Mercado Livre de Energia (ACL);Registros de contratos na CCEE; Controle de entrada e saída de informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações