R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível; Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial
Manter os clientes sempre informados sobre as promoções vigentes.
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
procedimento descrito da instituição e garantindo a qualidade das amostras e do resultado do exame.Outras informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Acompanhar o tempo de espera para realização de exames e liberação dos resultados dos mesmos, a fim de informar eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas identificadas para retirada domédico responsável.Outras informações
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da Rede;- Rotinas Administrativas;Outras informações
atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico da área subordinada.Outras informações
tarefas administrativas financeiras, a fim de atender os pacientes de forma rápida e eficaz.Outras informações
conferência em sistemas;Auxiliar na digitação com o preenchimento dos laudos, por meio do registro de informações