R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes, a fim de fornecer informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Atendimento Virtual e presencial de primeiro nível;Tratamento de solicitações dos alunos referente a informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
médica para conferência em sistemas;Contribuir com o preenchimento dos laudos, por meio do registro de informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Atendimento ao cliente;• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Cadastro de informações
Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 12x36 Noturno
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança para informação
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações Outras informações: - Local de trabalho: Freguesia / RJ - Escala de trabalho: 2ª a 5ª das 08h às 18h
Outras informações: - Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul - Escala de trabalho: 6x1 - 13h40
cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações