R$ 1925,00
Graduação em Administração
financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento aos clientes, acompanhar mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente -Disponibilidade para ...
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes ;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de indicadores dos clientes estejam dentro dos critérios ...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento Educação, busca no mercado, potenciais movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente emissão de nota fiscal pelo sistema, cotações de transportes, emissão de boletos, análise de crédito de clientes
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento Educação, busca no mercado, potenciais movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente emissão de nota fiscal pelo sistema, cotações de transportes, emissão de boletos, análise de crédito de clientes
em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes de cobrança contendo proposta de acordo visando negociações entre as Partes; -Recuperar carteira de clientes inativos por inadimplência;-Acompanhar planilha de clientes vencidos para futura cobrança extra e judicial
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente
Descrição: Atendimento ao telefone e ao cliente, cotação, cadastro de fornecedores, clientes e prestadores Será um diferencial: Conhecimento em processos logísticos; Gestão de estoques e Conhecimento em gestão
COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes , gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão do trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente;PRODU...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja
.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato
qualificações: Ensino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente ;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;Possuir ética
diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente
administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes
promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes
empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos conferindo pagamentos realizados para baixa de títulos e providências necessárias.• Atender cooperados e clientes Excel Intermediário.Habilidades:• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender clientes
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, busca no mercado, potenciais profissionais:
médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Realizar a entrega de resultados de exames para os clientes;?
cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes
cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes
da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se suportando em atividades relacionadas as áreas de RH, segurança do trabalho, compras e PCP;Apoiar a gestão relação aos documentos e relatórios da área, bem como nas tratativas de processos internos dentro do cliente
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de clientes existente, garantindo um relacionamento sólido e atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes para resultados, com foco em al...
manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes regulamentações e normas internas e externas;Gerar relatórios regulares sobre o status dos documentos junto ao cliente Conhecimento em Sistema de Gestão de Documento (GED) – E-clic.