R$ 1349,00
Graduação em Administração
conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios
propostos para implantação do sistema de gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório
Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada
empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório
confrontados com o faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório
Acompanhamento do fechamento mensal de ponto realizado pelos gestores das unidades e escritórios, orientando
descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
Auxiliar Administrativo tem como foco ajudar indivíduos, pequenas equipes ou departamentos (não o escritório
Descrição: Atividades:Fornecer suporte administrativo ao escritório de gerenciamento de projetos;Gerenciar
nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
utilizando recursos de informática; Provisionar, armazenar e controlar material médico-hospitalar e de escritório
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem;-Solicitar consertos, via intranet, além de material de escritório
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório
relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório
conforme prazos.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Pepsico.O seu impacto Como Assistente de Logística, você terá a responsabilidade de: Receber / Transmitir escritório CentralDigitar e Liberar
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Organizar e manter das salas de exames;Repor materiais das salas de exames (impressos, materiais de escritório
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropr...
;)• Disponibilizamos frutas no escritório;• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;• Auxílio Home Office de mamães;• Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente financeiro, consultor pet, fisioterapeut...
;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente financeiro, consultor pet, fisioterape...
;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente financeiro, consultor pet, fisioterape...
;)· Disponibilizamos frutas no escritório;· Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;· Estamos trabalhando em modelo híbrido e nosso escritório
supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório , administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente de recursos.Coordenar
turnos 6x2Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes
Paulista.Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes
AtençãoOrganizaçãoConheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes