R$ 2008,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
s.Controlar os treinamentos aplicados aos colaboradores através de treinogramas.Realizar a catalogação e controle Lote.Prestar apoio nas atividades relacionadas módulo de Validação.Auxiliar na distribuição, recolhimento e controle
Atividades:- Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor, preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido da gestão imediata, a fim de garantir o fluxo das atividades diárias.- Contabilizar e manter o controle do estoque de medicamentos, por meio de inventário rotativo , visando garantir a acuracidade dos itens es...
demanda, visando manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial;-Realizar mensalmente o controle
Conferir o prazo da data de validade, controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de
descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
Sobre a área: Principais atividades: Realizar atividades envolvendo o controle de Produção, dar apoio administrativo, dar suporte ao fluxo da produção, realizar contagem e inventário de insumos e reagentes
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas brindes, solicitações desenvolvimento de projetos, pesquisa de locação - Realizar compra de brindes;Controlar estoque do setor;...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas brindes, solicitações desenvolvimento de projetos, pesquisa de locação - Realizar compra de brindes;Controlar estoque do setor;...
Inglês Básico.Outros cursos/conhecimentos: Pacote Office.Experiência: Experiência comprovada em rotinas administrativas Elaborar e acompanhar formulários e requisições específicas nos Sistemas de Gestão, Acompanhamento e Controle Auxiliar na produção executiva e operacional dos projetos do Polo Sociocultural;• Auxiliar nos processos administrativos