R$ 1706,00
Graduação em Administração
as devidas providências de manutenção e reposição.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Copa
Descrição: Responsabilidades:Atividades de rotina administrativasControle do estoque de insumos de copa
serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias
benefícios citados na vaga, ainda temos:Espaço de convivência com restaurante, cafeteria, sala de jogos, copa
atendimento proativo a recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente médico; - Tirar cópias
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias
entrega de prontuários de acordo com a divisão de carteira dos Analistas; '- Receber Check List, tirar cópia
médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia