R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga:Assistente Administrativo B2BEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para
Descrição: Descrição:Ensino Médio Completo, desejável Ensino SuperiorConhecimento em Pacote OfficePrincipais Atribuições:*Atuação dentro da área de comércio exterior;*Conferência de documentação;*Interface com pessoas internas e externas;*Inclusão de informações no E-Comex*Lançamento de faturasRemuneração e Benefícios:*Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no ...
Descrição: Manutenção de cadastros de produtos no sistema ERP;Cadastros de ações promocionais no ERP;Elaboração de dashboard de vendas, estoques, DOH, Ruptura para tomada de decisão;Elaboração de reports com SLA’s do operador logístico do e-commerce;Análise de carteira de pedido de compras;Contato com fornecedores de suprimentos para a operação.Outros requisitos: Superior completo ou cursando e...
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo projetos, realizando pesqu...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos na organização de arquivos, nos pr...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de processos administrativos ;- Realizar ...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Logistica para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental nas rotinas da área de carga e descarga de doações da nossa instituição...
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que presta serviços de vendas, assistência técnica, locação e calibração de equipamentos médicos em hospitais da rede municipal, estadual, federal e privada abrangendo todo território nacional com ênfase em ventilação mecânica, monitores cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando Jovens aprendizes - Auxilia...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas
Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
que um time plural é o que vai nos levar mais longe.Estamos com uma oportunidade para uma posição de Assistente parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente