R$ 1765,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odontol...
Descrição: LOCAL: Shopping SavassiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
Descrição: LOCAL: Shopping DiamondAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas ou áreas afi...
contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI e os fornecedores da Bematech e Assistência como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa
sábados alternados.Salário: Faixa R$7.000Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência
Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas recarga no vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteAuxílio creche ou babáConvênio FarmáciaServiço de Assistência
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos Outros requisitos: Conhecimento sobre faturamento e prestação de contas; rotinas administrativas.
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo candidate-se.O Estagiário (A) Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor financeiro, comercial, administrativo Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional.Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein funeral.Benefício...
Descrição: Visitas à clientes (médicos, nutricionistas, farmacêuticos, compras e parte administrativa técnica de nutrição de todos os processos;Contato com clientes (resolução de intercorrências comerciais, assistência fechado e aberto, fórmula infantil e suplementação adulta e infantil;Treinamentos de produtos, apoio administrativo
Prestar assistência integral ao paciente, baseado no protocolo universal de Cirurgia Segura. e segurança estabelecida pela Instituição, garantindo o desenvolvimento da equipe e a qualidade da assistência Realizar os processos administrativos de verificação dos formulários cirúrgicos, visando à assertividade Realiza as demais demandas administrativas<...>
Desejavel Atividades: - Prestar assistência integral ao paciente. cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara e objetiva, a fim de dar continuidade da assistência - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.
DesejavelAtividades: - Prestar assistência integral ao paciente. - Seguir protocolos e rotinas institucionais cliente seja repassado ao próximo plantão de forma clara e objetiva, a fim de dar continuidade da assistência entre a equipe técnica, familiares e outros profissionais. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos
Desejavel Sistematizar a assistência de enfermagem em Emergência com base nas normas e rotinas estabelecidas Atividades: • Prestar assistência aos pacientes, bem como supervisionar e orientar aos Técnicos de de enfermagem, a fim de garantir o desenvolvimento técnico profissional da equipe e a qualidade da assistência pacientes serão encaminhados, por...
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados processo de recrutamento e seleção de profissionais voltados para as áreas estratégicas, técnicas, administrativas
informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
#WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa
de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo
alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos
as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência; Conferir toda documentação administrativa