R$ 1765,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Nós salvamos vidas!Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados automotivo e não automotivo. Estamos comprometidos em levar tecnologia que salva vidas para todo o mundo. Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários em 25 países.Nossa equip...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
.• Coordenar os processos administrativos relativos à temática de saúde: integração com o PGR, políticas Conhecimento do pacote Office• Inglês de nível avançadoRemuneração - o pacote contempla auxílio refeição, assistencia
multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas próprios, obtendo as Ordens de Serviços (NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações
Desejável conhecimento em: Legislações vigentes, rotinas administrativas da área da saúde, acreditações
sistemas de gestão de meio ambiente e segurança (ISO 14001 e 45001); Disponibilidade para atuar no horário administrativo Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Benefícios: • Assistência
pelos resultados financeiros e operacionais, através da implementação e acompanhamento dos processos Administrativos
documentos necessários para a sua destinação;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
DO TRABALHO Horário de Trabalho: Administrativo Pré-requisitos – Formação: Ensino Superior completo
hierarquia de gerenciamento de riscos: Eliminação, Substituição/Redução, Controle de Engenharia, Controle Administrativo