R$ 1765,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
Administração ou áreas correlatasResidir em Presidente Prudente -SPExperiência em empresa com rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos Gestão de projetos.Oferecemos:• Vale refeição• Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de
, com possibilidade de flexibilidade acordado previamente com agestora da área.Benefícios: Padrão: Assistência
Acompanhamento da execução do projeto end-to-end.Salário + Benefícios (Vale transporte, vale refeição, assistência
*Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão.
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Analisar despesas, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da Unidade e da Regional;Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações de despesas, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da U...
Descrição: "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor."MISSÃO:Gestão do fluxo de caixa, relaci...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Remuneração e Benefícios:*Vale Refeição;*Vale Alimentação;*Vale Transporte;*Convênio médico;*Convênio odontológico;Responsabilidades:*Alimentação de planilhas*Apoio a área de RH*Rotinas administrativasHorário e Escala de Trabalho:*Horário: Escala 5x2 das 08h00 às 17h48*Regime Híbri...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
📍 Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;Modelo de Trabalho:Flex OfficeO que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio creche;🏥 Seguro
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas.- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobr...
e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo Office intermediário/avançadoDisponibilidade para início ImediatoO que Oferecemos:• Vale refeição• Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio servidores e eventos institucion...
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.Benefícios:Auxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio.
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Segurança (portaria 3214/78).Preparar e ministrar apresentações sobre assuntos relacionados as rotinas administrativas
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança
Conferência de imposto• Conferência de relatório• Conferência de situações que não cadastradas• Cobrança administrativa
Descrição: Gestão de equipe; Realizará o controle e organização dos documentos administrativos e operacionais
Apoiar no desenvolvimento das atividades administrativas de remuneração ;2.
Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais;Conhecimento em rotinas administrativas
Outros requisitos: Experiência em supervisão administrativa financeira; habilidade e liderança de equipes
contábeis de transferências entre contas, aplicações e resgates de fundos de investimentos;Executar funções administrativas
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo;-Desejável Ensino superior cursando;-Experiência na área administrativa
- Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Sólida experiência como analista administrativo
documentos necessários para a sua destinação;— Cumprir na íntegra os procedimentos internos, normas administrativas